Os investimentos dos Partidos
De acordo com os orçamentos de campanha entregues na Entidade das Contas e Financiamentos Políticos (ECFP), só o conjunto dos partidos com assento parlamentar mais a CDU (PCP/PEV/ID) estimam gastar mais de 66,1 milhões de euros, apenas para a Campanha das Autárquicas... Duas semanas, para gastar em cartazes, folhetos, flyers, produção video (o tempo de antena é gratuito e em horário pré-nobre... DUAS SEMANAS...! Ora se o mercado publicitário no primeiro semestre de 2008 foi de cerca de 400 milhões de euros, vejam o desperdício... Certamente que o Meo tem gasto muito menos e com muitos melhores resultados, sendo certo que com a campanha que tem feito não garante o apoio de empreiteiros, dos poderes instalados, e afins.
Desculpem o populismo mas é um tremendo desperdício! E com resultados rídiculos e basta olhar para as taxas de abstenção. Não deverão ser repensadas as estratégias dos aventais de plástico, das canetas, dos bonés e dos abanicos?
Etiquetas: abanicos, Autárquicas, aventais de plásticos, bonés, Meo, partidos
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home