..deste mundo... e dos outros. Armado com os meus óculos de míope adoro observar o que se passa à minha volta, quer as pessoas que conheço, quer perfeitos estranhos. Todos temos a nossa visão do que nos rodeia, "somos a soma das nossas experiências". Acrescento: "e das que partilhamos".

segunda-feira, agosto 24, 2009

O regresso...

... das férias e ainda por cima a uma segunda-feira, parece ser dose demais para um veraniante após três semanas de dolce fiere niente (perdoem-me os italianos, menos os da Fiorentina)... A vantagem é que também muitos dos meus colegas estão de férias e isto corre ainda a meio gás. mas mesmo assim é duro.
Aproveitamos para ler os e-mails que não quisémos olhar durante as férias, nem que seja para que os remetentes percebem que olhámos para eles e que estamos a limpar a inbox. Demoramos mais tempo no café ou no cigarro e respondemos idiosincraticamente à pergunta: "De volta?!" ou então "Como foram as férias?" ou "Passaram-se não foi...?" com um lacónico mas sempre presente "Deu para descansar..."
Mas hoje lembrei-me de começar a responder "Férias, quais férias...? Estive de quarentena... por causa da Gripe A!" e esperar pela reacção das pessoas.
Darei mais novidades em breve...!
PS. Aproveitem e sigam-me no http://twitter.com/Gito_Coelho.

Etiquetas: , , , ,